23.4.09

HUMOR E OUTRAS IMAGENS ;)

Este é um prémio que acabo de receber da Storyteller. Fiquei francamente surpreso, agradeci-lhe e publico, para não acontecer com os outros prémios que nunca postava, mas que coloquei sempre aqui na barra ao lado, no final, como ainda o faço e onde agora coloco, grato, este. E é um selo bem bonito. Tal como disse à Storyteller no post de agradecimento, não precisamos ser expoentes máximos seja do que for para receber um prémio que nos anima. E embora diga que a faço pensar e por isso me ofereceu o prémio, quem não gosta de mimos? Eu confesso que gosto. E não digo "oh, não, mais um prémio"... São manifestações de amizade, que, pelo menos a mim, me sabem bem :=) Dedico-o a todos vocês que me lêem. E vou pôr no cantinho dos prémios aqui ao lado. E agora, aproveitando este post, coloco umas parvoeiras que, apesar de pugnar por um forte humanismo, quem me conhece sabe pessoalmente, sabe que sou himalaias de divertido, eh eh, e sou um amante nato do riso e das imitações ;) (embora não transpareça no blogue, mas já tanta coisa normal do dia a dia).
Até já.




Alugo para o verão ;)

É o meu próximo PC. Sai caro porque cada vez que houver problemas, lá vai o "Self Destruct" mas preservo a minha saúde mental... e é por isso que vou alugar caro o chapéu de cima ;)


Cada um guerreia com o que pode ;)


A minha sempre devoção ao Star Wars,
aqui em versão pop ;)

Não sei tocar. Mas canto.Believe me.


Em incentivo a quem não escreve comentários e/ou para o mail
e em homenagem aos que já o fazem.

É um free pass para concertos ;)
Apenas válido on-line mas não se pode ter tudo ;)


church street / gay street (lol)

Qualquer dia gravo uma frase ou um poema.
E vocês? Para quando fotos, gravações, filmes?

publicidade levada à letra ;)


versão pop'arte ;)

Ele há coisas ;)

Versão moderna que estar ali sempre, cansa.
Sempre se distrai.

Piano high-tech. ;)


O grande Darth Vader lol


Descobri isto do Leonardo da Vinci.
Era bem avançado à época, não? ;)

Se ela usa, usemos nós ;)

;)

Pelos menos as cenouras não devem ser tão letais ;)

mais pop'arte ;)


Afinal era Mona Lisa interpretada por Sharon Stone.

Mais descobertas na pintura renascentista.

idem looool

Foi só para a cerimónia ;)


A seguir colocava umas montagens minhas, mas ja coloquei muitas e fotografias também, e ainda vou vendo pouco nos blogues. Go ahead. Partilhem. Há alguns que já o vão fazendo. Com filminhos e fotos. Mas são muito poucos. Espero que tenham gostado de um post mais descomprimido ;) É também uma maneira de colocar um sorriso nas pessoas de alguns blogues que se mostram directa ou indirectamente em baixo. Obrigado por me lerem, visitarem, escreverem, comentarem. Abraços e beijinhos a tod@s.
Até já.