16.4.09

O B R I G A DO


Tendo embora agradecido individualmente a todos os amigos virtuais que se dignaram deixar uma linhas que me sensibilizaram muito, - incluindo de pessoas que não conhecia -, dado o meu dia de anos ser um dia muito meu, e muito especial, porque reflectimos que se vivemos é porque um dia havemos de morrer e, é por isso que viver é algo mais do que estar vivo, quero ainda deixar um agradecimento colectivo, assim simbolizado. E já agora aos amigos "reais", mas esses sabem-me tacita e expressamente agradecido. No entanto, e também por isso, há amizades que nunca chegamos a fazer. Somos todos estranhos até nos tornarmos amigos.

A todos os que me lêem, independentemente de terem deixado algumas palavras num dia muito forte (e ninguém tem obrigação de saber quando faço anos, quanto mais de deixar umas palavras), sou eu quem agradece seguirem-me, lerem-me, comentarem-me...

Na humildade e na simplicidade reside a sabedoria de viver. Por mim, é o que tento, na minha fragilidade mascarada de fortaleza... mas é próprio do ser humano. Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade. Talvez seja por isso que tento não me adulterar e viver o dia.

Como diria o Mr. Keating interpretado por Robin Williams no "Clube dos Poetas Mortos" (Dead Poets Society) quando todos lhe viram a cara menos alguns alunos que ousadamente se põem em cima das carteiras em gesto de solidariedade arrojada: "Thank you, guys"


Daniel