5.5.09

Prémios, Desafio e Passatempo

O C. Cruz do "Praeclara Sunt Rara, ofereceu-me este prémio.
Segundo as regras, ter-se-á de:
1 - Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!"
2 - Colocar o nome de quem deu o selo;
3 - Escrever 5 coisas que são ROXIE;
a - Sobre música;
b - Televisão e cinema;
c - Três países que sonha em conhecer;
d - Três cores favoritas;
e - Três hobbies;
4 - Indicar 10 blogs que ache ROXIE;
5 - Avisar a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.
Se me permitem passar à frente esta parte dedico este prémio a todos os quem me acarinham, me guardam amizade e honram pela elevação com que me comentam ou criticam, no bom sentido. Sei que muitos dos que me lêem gostam deste tipo de desafios pelo que fica o prémio e o desafio para quem quiser pegar nele. Escusado será dizer que o prémio do meu canto "Sair das Palavras" está na barra lateral direita dedicado a todos os que me lêem, e a quem agradeço o passeio por este canto. Vai parecer imodéstia mas fico sempre muito contente quando se lembram de mim, ainda para mais desta maneira, embora confesse que fique mais contente em me comentarem, mas uma coisa não invalida a outra. Sou muito miúdo nesse sentido. Não é que fique vaidoso: fico embevecido. Como se cada prémio fosse o primeiro. Enfim. Manias. :) Mas mentiria se dissesse que não. Fico feliz sim senhor :) Obrigado C. Cruz pelo prémio :)
Sem desafio mas também um prémio bonito, ofereceu-me este o Bruno , que igualmente guardo junto aos outros prémios e dedico a todos quantos me visitam, como de resto já é meu hábito fazer com os prémios que recebo. E não é para agradar a todos. É porque simplesmente numa plêiade tão grande de amizades, seria difícil nomear dez. Obrigado Bruno.

Peço desculpa pelo ligeiro atraso, mas em relação à pergunta da semana passada "Onde fica a ilhota de Galensjak, que tem a forma de um coração?, (cuja foto está acima), 60% respondeu correctamente, i.e., fica na Costa da Croácia, enquanto 26% respondeu Costa da Estónia e 13% Costa da Bulgária. É claro que não sei se vão ver ao Google, mas se o fizerem é batota. É giro ser um "jogo" e não ir procurar as respostas ;) pelos vistos muitos não foram, e isso deixa-me contente porque num concurso também não iriam :) E pronto. Feita a síntese, ficam já ao lado duas novas enquetes (nome estranho mas pronto) para esta semana.
Até já e o meu sincero obrigado a todos, porque, acreditem, sinto-me vaidoso, aqui sim, de ter pessoas que me lêem com uma grande formação humana, que nao me dão elogios gratuitos nem fazem críticas contumazes.
Entretanto, recebi um mail da Fatucha do blogue Para Lá das lentes (espero que nao te importes passar a publicidade ao teu blogue ainda no início) onde me dizia que considerava boa ideia um almoço por haver mais tempo para as pessoas se conhecerem, depois de eu lhe ter falado que outro amigo tinha aventado a hipótese de um jantar de bloguistas. Dizia que eu podia ser o impulsionador e tentar organizar o almoço ou jantar mas, Fátima, desculpa responder-te em público, nao pesco nada disso: organizar eventos, festas, almoços, jantares. Eu é mais aceitar ou recusar com a papa já toda feita. Sou muito preguiçoso nestas coisas. E com gente de tanto lado também se tornaria difícil uma data que a todos desse, no entanto deixo a ideia no ar para quem o quiser fazer. Por mim tudo bem. Apenas nao contem (e nisso peço desculpa) em organizar seja o que for. Uma coisa teria de ficar clara: o convívio teria de ser aberto sem exclusivismos a todos os que quisessem, e com tudo esclarecido preto no branco: hora, local e dia. Quanto mais soubermos as coisas publicamente, menos equivocos e maior a partilha (seja do que for).
A todos uma boa semana.
Até já.
Daniel (Lobinho)