30.5.09

Quem quer ir de férias?


Olá a tod@s

Obrigado pelos comentários, antes de mais. E pelos e-mails também :)
Sobre a sondagem cujo resultado está ao lado, sim é verdade que a pílula anticoncepcional aumenta a possibilidade de contrair lúpus em mulheres com essa tendência. Assim o diz um estudo feito na McGill University em Montreal, que chegou a essa conclusão.

Relativamente ao facto de as férias poderem ter um efeito negativo se as pessoas viajarem de avião e alterarem os hábitos diários, a maioria que votou acertou. É verdade, de acordo com Organização Mundial de Saúde.

Estão já novas sondagens ao lado para durante a semana. Obrigado pela participação.


Sou entretanto premiado pelo Gonçalo Marques com este selo. Obrigado, Gonçalo. "É um prémio que homenageia os melhores blogues e tem a sua simbologia nas cores que utiliza. A cor azul representa a paz, profundidade e imensidão. A cor dourada a sabedoria, a riqueza e a claridade de ideias. O prémio em si representa a união entre os blogueiros.”




(i) Colocar o prémio em situação visível ou linká-lo; (já está e coloquei na barra lateral)
(ii) Anunciar através de um link, o blogue que o premiou (também já está);

Ofereço-o a quem me segue, indistintamente.


Bem, tem estado MUITO CALOR, mas dentro de dois dias a temperatura vai suavizar até uns aguaceiros. Confesso que não me importo nada. Gosto do verão, mas não do calor abrasivo, tórrido e abafado. Confesso que prefiro as temperaturas amenas, primaveris e outonais. Mas por falar em férias, este ano estava a pensar.. não sei... qualquer coisa de diferente. Como diria aquele anúncio do Ferrero Rocher, "Ambrósio, apetece-me algo", e por isso se alguém não souber o que fazer às férias ou não tiver com quem ir, escreva-me. Eu também não tenho nada pensado nem marcado e olha, fica a sugestão. Alguém quer ir comigo de férias seja em que altura for? And i mean it... Vai-se vendo, boa?


E é tudo.


Até já.