10.5.09

Uma Nova Semana

Olá a todos!


Às sondagens desta semana, relativas à primeira pergunta (quadro acima), a resposta é "Mentira". Na realidade a Inglaterra lançou no mercado uma nova pastilha elástica mas biodegradável e não com sabores a bebidas alcoólicas. Quanto ao significado de dishevelled person acertou quem respondeu "pessoa de aspecto descuidado". Entretanto ficam já novas sondagens ;) Gosto destas interacções :) É uma espécie de Trivial Pursuit, Quiz, whatever...


Agradeço, entretanto, com atraso porque só agora vi, ao Filipe um prémio que já está adicionado na barra lateral direita e tinha também sido oferecido por outras pessoas que se dignaram presentear-me, pelo que, Filipe, acrescentei o teu nome no prémio da t-shirt com o gato aí na barra lateral direita. Obrigado MESMO embora me deixes a responsabilidade de dizer que me lês diariamente. Ups! Me blushing... Obrigado.



Também ao BM agradeço o prémio abaixo que, tal como os do penultimo post e de hoje, dedico a quem o quiser, embora tenha reparado que poucos pegaram no desafio do peúltimo prémio (Roxie) que acho bastante interessante e me foi também oferecido.



Tal como o Prémio Sair das Palavras que se encontra ao fundo da barra lateral direita, e dos outros que me foram sendo oferecidos, podem com apreço meu, copiar e colocar nas vossas páginas, oferecendo-o(s) a 10 blogs ou simplesmente ignorando regras. But just do it. No que me diz respeito, considero manifestações não gratuitas de amizade e carinho. E é com esse sentido que os ofereço a quem me lê.


O prémio com que o BM me distingue agora, tem as seguintes regras:

1º - Vão postar o selo no vosso blogue (Vou já -lo na barra lateral direita, BM):
.2º - Vão indicar o blogue que vos atribuiu o respectivo selo; (está indicado).
3º - Vão indicar cinco nomes de músicas que marcaram as vossas vidas.
4º - E por fim, indicar cinco blogues da vossa preferência a quem passam o respectivo selo.E cinco os felizes contemplados são???...

********


Nota:.


Um obrigado muitíssimo particular por todos os comentários dos últimos posts.

É interessante ver a sensibilidade de cada um, a interpretação que fizeram, a entrega que deram às palavras.. Como sabem,embora não comentando, [salvo raras excepções], leio cada comentário, ou cada e-mail, [quando é caso disso], como se fosse o único. Bem hajam. Bem hajam MESMO. Nesta semana cresci mais do que julguei. Pela negativa. Mas cresci. E precisei de me afastar. Porque estou habituado a julgar os outros por mim (estúpido não é?) e acabo por me desencantar com pessoas que apenas virtualmente conheço (ou nem tanto) mas simplesmente decidiram "marcar-me" [saberão elas em nome de quê]. Refiro-me ao assunto deste post.

E peço desculpa às seis pessoas que me escreveram por mail, por a nenhuma ter respondido. Gosto da transparência, e apesar de haver coisas que de facto são melhor ditas no e-mail, achei por bem deixar assim, aproveitando agora este final de post para agradecer na mesma, sobretudo a cautela com que perceberam o desabafo, sem desejarem mal a ninguém, tal como eu não desejo, a não ser a capacidade de isenção e de justiça. Sobre isso, nao mudo um milimetro nos valores. Mesmo que ficasse virtualmente só. Obrigado pela forma cuidadosa como opinaram sobre o sucedido, como me deram força, e como apostaram em mim. Onde há fumo ha fogo. E só tenho pena, nao desprezo nem raiva, que tal como então terminava o post: "A Paz não existe no mundo, porque nao começa entre as pessoas".

A todos, sem excepção, votos de uma boa semana...


Daniel