2.8.09

2 sublimes minutos



Hoje também a amiga Lusibero se dignou oferecer-me mais dois selos. Obrigado Lusibero (Maria Ribeiro). Estão aqui na barra lateral junto aos outros guardados com carinho :) E tal como disse ao Elio-Filomena, voltarei mais tarde ao assunto dos prémios.

Entretanto, neste vídeo que vos deixo recomendo que ouçam apenas os dois primeiros minutos. Depois podem desligar. É um extracto de uma música de Mike Oldfield que me acompanhava nos anos 80. Um sublime extracto, digam lá que não.

A AnAndrade do blog Caimbras Mentais, fez anos dia 31 de Julho. Não a conhecendo embora pessoalmente, mas sendo uma amiga bloguista como tant@s outros, saúdo o facto de ter feito um pequeno registo fotográfico do seu dia de anos no blog. Exactamente o que eu preconizo há dois posts atrás no meu post das fotos da Feira Medieval em Óbidos. Obrigado, Ana. Tornamo-nos sempre mais "reais", e incentivo todos a postarem fotos do vosso dia a dia, como eu costumo fazer de quando em vez. Não tenham medo. quem não assume o que diz e faz, se esconde. Beijinhos e abraços nesta época em que tento não vos maçar com textos, mas apenas com algumas "saladas", e não refeições clássicas ;)

Até já.