20.9.09

ADENDA SOBRE BLOGS

Adicionei dois outros blogs relativamente desconhecidos ao post anterior, pelo que, de forma a dar maior ênfase, recoloco-os aqui. É bom partilharmos aquilo que poucos conhecem, e se este espaço puder ser um divulgador de alguns desses blogs (que me perdoe quem sigo e que esteja nestas condições mas que nao me lembre), então terá valido postar esta pequena divulgação. Vão lá e descubram-nos melhor. A ordem é aleatória.

O blog do Luis Ene, o Caderno da Alma do Jorge que tem pérolas literárias que me deixam sem fôlego e uma indescritível escrita, sobretudo na prosa e no registo epistolar (tomara eu escrever assim), o blog Clips de Vidro, blog Bruma da Manhã e o blog Tatuagens, sem esquecer o do Jobé, o da minha amiga Maria, Espaço das Letras, e o blog de um jovem motorista de taxi, o gomazia.


Vão lá e descubram-nos melhor. Todos gostamos de ser lidos, mas sem divulgação acabamos por perder muito. Eu já os sigo há um pedaço, e espero encontrar-me em muitos destes blogs com vocês, que amigavelmente me seguem. Hoje, pois, um particular "Até já" :)