19.9.09

BLOGS



Agradecendo os sempre comentários, hoje venho deixar um filme que dispõe bem ;) e aproveitar para falar destes blogues:

O da Graça, uma amiga que fiz há pouco tempo na net, e que tendo chegado às 25.000 visitas (parabéns Graça) decidiu colocar um selo comemorativo que acima reproduzo.

O Maravilhoso Mundo de Pedro Ferreira, um segundo blog por si criado que define como um "espaço que pretende testemunhar a real beleza deste planeta, assim como ser mais um incentivo para a preservação das espécies que o habitam", e "um registo das diferentes culturas e tradições, povos e raças existentes no mundo e do legado que os nossos antepassados nos deixaram".

Refiro ainda o blog do Jobé, o blog do Luis Ene e o da minha amiga Maria, Espaço das Letras, o Caderno da Alma do Jorge que tem pérolas lietrárias que me deixam sem fôlego e uma indescritível escrita, sobretudo na prosa e no registo epistolar (tomara eu escrever assim) sem esquecer o blog de um jovem motorista de taxi, o gomazia. Acrescento ainda o blog Clips de Vidro, Bruma da Manhã e Tatuagens.

Todos estes últimos blogs referenciados, têm em comum, ou o desconhecimento relativo ou a falta de comentários. Sei que muitos me lêem mesmo não comentando, mas pelo menos conhecem este meu "Sair das Palavras", enquanto que estes oito últimos blogs que refiro, provavelmente não são sequer conhecidos, e se o meu espaço servir para os publicitar, ficarei muito feliz, porque quando entrei há oito meses nesta verdadeira aventura da blogosfera com tudo o que tem de visceral e efémero, também era um ilustre desconhecido e gostei dos meus primeiros selos e das pessoas que amavelmente me fizeram referência e se tornaram minhas leitoras e amigas mesmo sem me conhecerem de lado algum.

Fica o convite feito para visitarem estes blogs pelos motivos expostos, agradeço mais uma vez a vossa amizade em me irem lendo, registei o que foram escrevendo nalguns comentários sobre os desafios e sondagens que costumava colocar (já agora, acham mesmo que deva voltar às sondagens ou nem por isso?) e termino com o tal filminho que falo no início e que achei de tal forma hilariante que me vejo obrigado a partilhar porque é importante rir.

Beijinhos e abraços a tod@s e... até já :)