17.9.09

Para quem acompanhou directa e/ou indirectamente o caso, o Francisco enviou-me hoje um mail que era a minha resposta inicial ao post que colocou sobre mim. Disse que estava no spam e aproveitou para me responder para o mail com improprérios, acusações e falando de pessoas que nem conhece. Se estava no spam, penso que o minimo que podia fazer era publicá-la no respectivo post e não responder-me para o mail, e como já alguém disse que os mails são manipuláveis, não vou colocar o mail que recebi, não apenas para que não voltem a dizer que os mails são facilmente manipuláveis como porque usa uma linguagem imprópria do bom nome dos outros. Todavia, a quem quiser, poderei obviamente enviar o mail que hoje recebi, que contendo a minha resposta aos post que sobre mim escreveu, contém também a contra-resposta que estranhamente me envia para mim não colocando no post onde o meu nome ficou maculado. Não desejo mal a ninguém, mas também não gosto de ver pessoas vilipendiadas, seja eu ou quaisquer outros. Neste caso coincidiu ser eu. O assunto está encerrado. Quem quiser o mail basta pedi-lo por mail. Não trato em praça pública o que os outros gostam de fazer. A blogosfera é, afinal, um espelho fiel do que são as pessoas. Mas nem por isso me tenho de tornar igual aos outros.