21.9.09

Tatuagens e Clips de Vidro


Agradeço este bonito prémio "Este blog dá vontade de abraçar" à Carla Silva e ao Clips de Vidro

Às pessoas que me têm distinguido com o seu carinho pelos selos, tenho agradecido aqui no blog em nota de rodapé sem mostrar o selo, colocando-o directamente na galeria aí ao lado, mas para que outros possam levá-lo, se o quiserem, vou passar a colocar o selo sem ser o simples agradecimento em nota de rodapé.


Como sabem instituí o o Prémio "Sair das Palavras" que vou ofertando directamente nos blogs que acompanho ou que, por algum motivo, me dizem mais do que outros. A primeira vez fi-lo publicamente com indicação dos laureados, mas seria recorrente estar sempre a colocar o meu próprio prémio sempre que o ofereço a blogs que vou descobrindo, pelo que o faço directamente nos blogs que me apraz laurear.


Verificando, todavia, como a blogosfera anda tão parada, cada um falando de si e pouco mais, quando instituir um novo prémio daqui deste cantinho, fá-lo-ei publicamente com a menção dos nomeados, mas depois, tal como o actual selo "Prémio Sair das Palavras", ficará na barra lateral para ir oferecendo à medida que encontre outros blogs que valham por si e/ou pelas pessoas que estão por detrás deles.


Obrigado, uma vez mais, Carla do blog Tatuagens e Clips de Vidro.