3.9.09

SETEMBRO

Olá a todos!

Agradeço, antes de mais, os comentários e a amizade demonstrados de diversas formas no post anterior. Desde a preocupação inicial da Lusibero, passando pelos que se "chateavam" brincando por nunca mais voltar, como o Luis Ferreira, Kotta ou o André Couto, e, obviamente, não apenas os que me desejaram boas férias, mas também os que discorreram sobre o post em si, agradecendo desde já palavras sempre tão elogiosas de tantos, mas ainda mais carregadas em casos como Forteifeio, Tiago David, Tenessee, Charlotte, Terra de Encanto, Ricardo Calmon, Pena, Silvy ou Fragmentos Culturais. Acreditem que sabe bem reencontrar estes amigos virtuais mas que existem, têm um nome próprio e uma vida real. Todavia, não estive sempre de férias desde o dia em que postei o "Até Já" a 14 de Agosto, ou melhor, fiz férias sem ser a viajar. Penso que devemos dar férias a nós mesmos sem ser em viagens por cidades, terras, países, i.e., chegar das férias no sentido clássico do termo e ficarmos uns dias por casa, no campo, com som dos grilos, e desligado da blogosfera ainda que espreitando os e.mails. Foi o que fiz, embora também demorasse para vos ofertar um filminho de fotos por Itália onde bisei Roma mas onde não conhecia o resto. Deixo-vos com um filminho (o mínimo que posso fazer para quem preconiza tanto fotos pessoais nos blogues... olá AnAndrade já reparei que puseste umas recentes e assim deviam fazer todos os bloguistas de quando em vez). O filminho de fotos é um cheirinho dado que apenas posso colocar 60 fotos e de resto nao queria maçar com fotos a mais.

Não vou conseguir por-me em update dos vossos blogues, pois não apenas são muitos como consumiria imenso tempo, mas verei os posts mais recentes.

Obrigado por continuarem aí, pela amizade expressa e deixo-vos então com algumas fotos mais turísticas de Itália num périplo que fiz.

Até já, amigos.