13.1.12

CONFISSÃO DA ALMA



podes segurar um pouco o meu coração? só um bocadinho para secar a minha alma. não tenhas medo. não verterá sobre ti gotas de dor, nem as lágrimas contagiarão o teu sorriso. é só um bocadinho. só um intervalo de paz para aguentar a caminhada. seguras? as minhas mãos tremem e estou fraco para o fardo. posso pedir também as tuas mãos? ou só um abraço? posso pedir que me segures um bocadinho o coração? só um bocadinho. até desapertar o nó que magoa no colo que precisava ter. prometo ser breve na manhã que indulgente me aquecerá a alma. e depois, agradecido por me teres tido em teus braços enquanto fazia amanhecer em mim, convocarei os anjos para que o teu caminhar seja suave e o cantar não seja triste. porque em tanto de alivio e paz, só os anjos te poderão recompensar do teu amor.