23.2.09

Do Desafio

Fui desafiado pelo Peter Pan a escrever nove coisas sobre mim, sendo que três são mentira! (Não sei como é que com tantos jogos destes ainda não me tinha calhado nenhum)...

Não me suscita particular interesse, mas on a second thought, não só seria indelicado não corresponder ao convite do Peter Pan, como penso contribuir para um maior conhecimento entre os bloguistas que, por vezes, acabam por ter uma espécie de amigos em rede com poucos circuitos alternativos, ou seja, é natural que sigamos blogues com os quais mais nos identificamos, mas penso pertinente uma heterogenia para que todos tenhamos mais rosto, mais "ser", e não sejamos apenas seres virtuais que partilham e se "correspondem", existindo, também, assim, maior interactividade. Fica, então, o meu contributo:



* Nunca dancei em cima de colunas numa discoteca
* Sou viciado em wrestling
* Adoro lasanha
* Tive um cão
* Aprecio carros mas não conduzo
* Já passei uma semana sozinho nas Berlengas
* Numa viagem de avião fui visitar o cockpit
* Criei uma associação sem fins lucrativos e fiz radio
* Sou apartidário, não tenho clube de futebol e gosto de 3D

E agora, como é bom quebrar as regras, passo-o a mais alguns com o critério acima referido (heterogéneo e não apenas os amigos com os quais mais nos identificamos ou que nos seguem). Caso alguém já tenha não apenas recebido, como também partilhado o convite, o meu obrigado na mesma, e obviamente ignorem... ou repitam-no com outras afirmações :) Uma outra sugestão, seria nós mesmos (quem quer que seja) criar outros deste tipo mas mais interessantes. De momento estou sem imaginação nenhuma. Falta de gotas, portanto ;)


Então aqui ficam:


JotaSP; Arms; André Couto; Hugo de Oliveira; Ângelo Meneses; Fábio Lopes; Alberto Velez Grilo; Luis Marques da Silva; Hydra; João; Heartbeats; Tiago Reis; Sócrates da Silva; António Frazão; Do You Believe In Angels? No Limite do Oceano; Skizo; Lampejo; AstroBoy; Carlos Veiga; Voador; Luís Galego; Paulo ; NanBanJin; Ominoma; Ana Gonçalves; Mona Lisa; Francisco Castelo Branco;


Thks to all... e quem não estiver aqui, ou já tenha respondido ao desafio de outras pessoas, que tal novos desafios?
Abraços e beijos a tod@s.