28.2.10

SELOS E POSTS MANUSCRITOS

Do Gonçalo Duarte Reis (a quem agradeço e a quem peço desculpa pelo atraso na publicação bem como aos de baixo), recebo este selo que ofereço à

Susana Duarte (da Terra de Encanto)
Pedro Ferreira (Pt Fotografia e Maravilhoso Mundo)
Malu
Luis Gonçalves Ferreira (Suor de Um Rosto)
Nando 
Armando (clips de Vidro)
Do You Believe In Angels
JSP (Sítio Peludo)
                                       Paulo (Intemporal)
                                       Richy (Divagações Psicossomáticas)


Da Ana Paiva, e com o mesmo agradecimento e atraso na publicação,
recebi este selo que ofereço à

Graça Pereira (Zambezina)
Ana Serrano
Divinus
Carla (Tatuagens)
Ana (Pelos caminhos da Vida)
Pedro T. do Rosário

                                    

Da Susana da Terra de Encanto, que tal como os de cima amavelmente se lembrou de mim e a quem agradeço e peço desculpa pelo atraso na publicação, recebi este selo que vai para

Bete 
AnAndrade (Caimbras Mentais)
Ailime
Nathalie
Eva Gonçalves (The Big Chill)
Helga
Fernanda (Viajante da Vida)


Da Carla (do Tatuagens) e do Armando (do Clips de Vidro), recebi há muito este selo que obviamente agradeço e peço desculpa pelo atraso e que vai para a Carla do Arco Íris, In-Senso, Miguel Ribeiro (Em cada Despedida),  Tiago David, Direitinho, Mocho Falante, Ysse, Ana Paula Sena, Lídia Craveiro, Electric Dreams, mf (pqueno ouriço),Charlotte, Indian Summer, Teresa Santos, Jobé, Tenessee, Pedro Moura, Eli Rodrigues, Fatucha,  Élio-Filomena, Fragmentos Repartidos, Fragmentos Culturais, Suasana (Entre a Terra e o Mar), Bruce, Korrosiva, Psimento, Sofá Amarelo, Gato do Castelo, Gonçalo Cardoso, Rui (In-Provavel), X-Bear, Pena, Pedro T. do Rosário, Electric Dreams.


Tudo isto é simbólico, obviamente, mas com carácter de entrega e também da maneira como vejo que os meus selos são acolhidos quando os ofereço. Apesar da virtualidade e das falsas certezas que ela nos traz, lidamos com o que temos, e o que tenho até prova em contrário não são apenas estes amigos a quem vos ofereço sentidamente os selos, mas seria exaustivo nomear todos, sendo que muitos dispensam que os agracie por motivos óbvios de convivência pessoal ou mesmo blogosferica.

Gostaria de chamar a atenção para os posts manuscritos que costumo actualizar na barra aí ao lado (brevemente o da Helga e o da Fatucha). Foi uma ideia lançadaa pelo Luis Ferreira e onde as pessoas dão mais de si pela simples partilha da caligrafia. Basta colocarem o post manuescrito no vosso blogue e avisarem no meu para eu actualizar e partilhar com quem me lê os vossos bilhetes. É uma espécie de selo pessoal transmitido gratuitamente e com amizade dando um pouco mais de nós.

Até ja e obrigado a todos.