31.3.09

PRÉMIO SAIR DAS PALAVRAS


Fui agraciado (ui, finíssimo) com mais um prémio que coloquei na barra lateral. Não tenho assim tantos, mas foi bom recebê-los porque demonstra carinho por quem me lê.

Vai daí, decidi eu mesmo fazer o meu prémio. Pensei numa taça e o nome do blogue "Sair das Palavras", mas como parece que é suposto personalizar-se o prémio com o endereço do blogue, ficava muito grande numa taça e, optei por este.

Então aqui fica em primeiríssima mão, a todos os que me seguem e lêem, e a quem desde já ofereço com a mesma alegria de quem recebe. Espero vê-lo nos vossos blogues.

Dedico-os a tod@s porque embora existam mais simpatias aqui e/ou mais identificações ali, o facto é que tento fazer dos blogues, não uma página internautica, mas uma amizade - pelo menos virtual -, com a certeza de que se encontra uma pessoa por detrás dele.

Abraços, beijinhos e obrigado eu :)


P.S. - Obviamente podem perpassá-lo e oferece-lo aos blogues e pessoas que quiserem, como sugeriu abaixo o Teórico, nos comentários. Não é exclusivo. É precisamente para presentearem também outros, tal como fazemos quando recebemos um prémio.