1.2.10

MÃOS UNIDAS


Na sequência do anterior post por ocasião do Dia Mundial dos Leprosos, aqui fica este em particular para a Teresa Santos.  Teresa, perguntavas no comentário se eu sabia alguma coisa e como ajudar, apesar de eu não costumar responder aos comentários. Um dos motivos que também me inibem um pouco a responder é não ter a certeza se depois voltarão aos comentários (embora possam voltar ao post) e não lerem a resposta. Digam, pois, de vossa justiça. 

Ora aqui fica uma associação a Associação Mãos Unidas Padre Damião (basta clicar neste link) e já o tive em destaque aqui no blogue durante  muito tempo, tendo acabado por deixar ficar apenas a Revista Cais para os sem-abrigo.

Susana (Terra de Encanto), mal de mim se não tivesse lido as tas respostas entre tantas outras :) O facto de não ter comentado não significou nada: apenas no geral não comentei. Até respostas de outros blogues que não conhecia eu li, que ia apanhando acidentalmente, embora não me dissessem tanto quanto as pessoas que costumo ver por aqui, numa relação de amizade blogsferica... ou nem tanto! :) Mas o caso que referiste já se passou: desafiaram-me a mim mesmo com o meu prémio e por isso acabei por responder :)

Fatucha, gostei muito de ler o que escreveste sobre as minhas respostas :) Já sabes o que penso das tuas e foste das raras a quem comentei o estilo :) Fico feliz por gostares da minha playlist e a ti também, Tiago David, que dizes que não és o único quando viste a resposta da Fatucha :) 

Bem, eu poderia continuar a escrever respostas (vêem?) mas aqui teria a certeza de saber serem lidas pelo facto de ser novo post, é por isso, também, que geralmente não comento (embora por vezes as saboreie apenas, as interiorize, sem que precisam de qualquer réplica minha /(caso do Luis Gonçalves Ferreira e do Pedro Ferreira no post onde respondo às perguntas, e me deixam assim... envergonhadito ;)  mas contente, mas feliz, porque efectivamente nada digo ou faço daquilo que não sinta. 

Desculpem se não tenho ido muito aos vossos blogues, mas sou sincero: por vezes vou sim, apenas não comento porque uma rodada de blogues equivaleria a um imenso tempo, e eu gosto de fazer as coisas com sentido e não por obrigação :)

A todos muitos beijinhos e abraços, e continuem aí... eu continuo aqui, grato por vos ter na sinceridade que leva sempre à Amizade.

Até já :)